Palmeiras sai na frente de pênalti, mas cede empate ao Mirassol
Equipes sofreram com calor no interior do Estado e ficaram no 1 a 1, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista; Gustavo Gómez e Carlão marcaram
Futebol|Do R7
Debaixo do sol forte do interior de São Paulo, Mirassol e Palmeiras empataram por 1 a 1, na tarde deste sábado (9), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Gustavo Gómez, de pênalti, abriu o placar para os visitantes, mas Carlão empatou, em uma partida pouco movimentada nos primeiros minutos.
COSME: A decepção de Dudu com desprezo de Tite. Revolta no Palmeiras
O jogo começou a esquentar mesmo a partir dos cinco minutos do segundo tempo. Borja foi derrubado pelo goleiro Matheus Aurélio dentro da área, e Gustavo Gómez cobrou com perfeição. Três minutos mais tarde, as coisas pareciam se complicar para o Mirassol, com a expulsão do atacante Zé Roberto. No lance seguinte, no entanto, Carlão aproveitou cochilada da zaga para empatar a partida.
Borja, que já havia cansado a torcida com uma série de gols perdidos na etapa inicial, jogou os 90 minutos e sofreu com o desgaste no fim. O colombiano ganhou a companhia de Carlos Eduardo, mas esse também perdeu um gol feito e o placar terminou em 1 a 1.
O time do técnico Luiz Felipe Scolari segue líder do Grupo B, com 19 pontos, mas ainda não tem classificação garantida para a próxima fase da competição. Do outro lado, a equipe de Moisés Egert ocupa a lanterna do Grupo C, com 9 pontos.
Já pela 11ª rodada do Paulistão, o Mirassol pega o Botafogo, também em casa. Também no domingo (17), o Palmeiras tem pela frente o clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Antes disso, na terça-feira, o Verdão tem compromisso pela Libertadores, contra o Melgar, no Allianz Parque.
MIRASSOL 1 X 1 PALMEIRAS
Estádio: José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data/hora: 09/03/2019, às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP) - Nota LANCE!: 6,5 - Não teve problemas ao conduzir o jogo e acertou na expulsão de Zé Roberto.
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Cartão amarelo: Diogo Barbosa (PAL), Zé Roberto e Léo Baiano (MIR)
Cartão vermelho: Zé Roberto (MIR)
GOLS: Gustavo Gómez, 6'/2ºT (1-0), Carlão , 9'/2ºT (1-1)
MIRASSOL: Matheus Aurélio; Daniel Borges, Riccieli, Leandro Amaro e Alex Ruan; Léo Baiano, Simião (Yuri, aos 41'/2ºT), Mailton e Rodolfo (Felipe Augusto, aos 26'/2ºT); Carlão (Sandoval, aos 45'/2ºT)e Zé Roberto. Técnico: Moisés Egert
PALMEIRAS: Prass; Mayke, Gustavo Gómez, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Raphael Veiga, aos 22'/2ºT), Moisés e Lucas Lima; Felipe Pires (Jean, aos 35'/2ºT), Zé Rafael (Carlos Eduardo, aos 24'/2ºT) e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Curta a página de Esportes do R7 no Facebook
Crise no Real Madrid pode abrir espaço para Neymar e Rodrygo