Lance Após derrota no clássico Vampeta faz ressalva e vê técnico do Timão abaixo de Abel Ferreira e Jorge Jesus

Após derrota no clássico Vampeta faz ressalva e vê técnico do Timão abaixo de Abel Ferreira e Jorge Jesus

Ídolo alvinegro citou a passagens de outros portugueses no Brasil e afirmou que Vitor Pereira por enquanto só tem nome na Europa

Lance
Lance

Lance

Lance

Após o clássico Majestoso, o programa Canelada F.C, da Jovem Pan debateu sobre o potencial do novo técnico do Corinthians, Vitor Pereira. Para o ex-jogador Vampeta ainda é muito cedo para definir qual será o perfil do treinador português no Brasil, e ressaltou que o caminho para chegar no patamar de Abel Ferreira e Jorge Jesus, ainda é longo.

Tabu mantido no Morumbi! Pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo venceu o Corinthians no clássico Majestoso por 1 a 0, na estreia do técnico Vítor Pereira. O Tricolor Paulista segue sem perder para o rival em casa desde 2017. Calleri, aos 50 segundos do primeiro tempo, fez o único gol da partida.

Vampeta ressaltou que os portugueses que vieram ao país ganharam Libertadores e títulos nacionais, e que o técnico do timão tem uma carreira consolidada na Europa, mas precisará de tempo para mostrar o seu trabalho no Brasil.
- Esses dois (Abel Ferreira e Jorge Jesus) estão na frente (de Vitor Pereira) - afirmou o comentarista.

Com a vitória, o Tricolor chega aos 17 pontos, na liderança do Grupo B. O Timão possui a mesma pontuação do rival e lidera o Grupo A. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Palmeiras, enquanto o Corinthians mede forças com a Ponte Preta.

Últimas