Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após demissão, Sormani participa do 'Os Donos da Bola' e Neto relembra ajuda do ex-ESPN

Sormani também relembrou de uma passagem antiga de Neto pela Seleção e comentou os assuntos quentes do mundo esportivo na semana 

Lance|

Lance
Lance Lance

Demitido em setembro da ESPN, Fábio Sormani fez sua primeira aparição pública no programa "Os Donos da Bola", da Band, apresentador pelo Craque Neto. O ex-jogador do Corinthians revelou uma gratidão que tem pelo filho de Sormani.

- Primeiro dizer que só tenho que a agradecer a você por seu filho me levar na primeira palestra que fiz. Que as pessoas me contrataram, foi seu filho, onde ele trabalhava. Fiquei meio nervoso e você (Sormani) me perguntou: 'Você faz?'. Eu disse: 'Acho que não'. E você disse: 'Você faz, você é bom' - relembrou.

- É uma honra ter você aqui. Além de ser um pai, jornalista, ser humano e vovô incrível. Você pode sempre contar comigo. Você tem três netos, porque eu sou um também - disse ele, se colocando entre os dois netinhos do jornalista.

No programa, Sormani teve o mesmo papel conhecido na ESPN de comentar os temas mais quentes do futebol. O jornalista falou dos jogos de Santos, São Paulo e do ranking da "FourFourTwo' que colocou Pelé fora do top-3 da história. O jornalista ainda falou da lembrança mais antiga que teve do ex-jogador.

Publicidade

- Lembro de você jogando na seleção brasileira. Disputou o Pan-Americano na Venezuela (em 1983). Eu lembro disso, você era cabeludo. Essa é a primeira imagem sua que eu tenho na minha memória - contou Sormani.

Sormani foi demitido pela ESPN após uma denúncia que foi apurada pelo compliance da Disney, que por fim, optou por desligar o comentarista dos canais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.