Lance Após cumprir promessa pelo Vasco, Nenê manda recado: 'Na Série A'

Após cumprir promessa pelo Vasco, Nenê manda recado: 'Na Série A'

Logo nos minutos iniciais, camisa 10 converte penalidade que garante a vitória do Cruz-Maltino como visitante

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia Nenê também foi um dos protagonistas do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro. Principalmente, nesta última partida ao converter a penalidade que garantiu a vitória cruz-maltina. Em entrevista na saída de campo, o camisa 10 mandou um recado para toda a torcida vascaína, que carregou o time na competição.

- Eu falei que não ia sair daqui ajudar o Vasco a subir a já foi esse ano. Só tenho agradecer a Deus. Ele abençoou e fortaleceu a gente. Nossos familiares. A gente é uma família. Todo mundo trabalhou demais para que isso acontecesse e Deus quis que isso fosse no último dia. Com um gol meu, eu não tenho palavras para agradecer. É Vasco na Série A. Eu amo esse clube - afirmou o camisa 10. E completou dizendo qual foi o sentimento de recolocar o Gigante da Colina de volta na Série A:

- É o Vasco na Série A, sentimento de felicidade e alegria. Gratidão a Deus, a torcida, os profissionais que sempre estiveram conosco na temporada inteira. É uma coisa inacreditável e a gente mereceu, porque o time não desistiu em nenhum momento e a gente seguiu. Cumprimos o nosso papel e milhões e milhões de vascaínos estão felizes com o acesso, que era o nosso sonho desde o início do ano..

O jogador também fez um panorama de toda a trajetória do Vasco nesta Série B. Para o atleta, com a exceção para o Cruzeiro, nenhum time teve vida fácil.

- Para nenhum time foi fácil. Só para o Cruzeiro que desde o início do ano com uma maneira, filosofia, um treinador. A gente teve a coisa da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e mudou treinador, isso e aquilo. Todos os times além do Cruzeiro estavam com dificuldades. Realmente, o torcedor dentro da nossa casa foi fundamental para nos ajudar, apoiar e incentivar a fazer os resultados que a gente precisava dentro de casa e fora de casa - finalizou.

O Vasco está de voltou para a Série A do Brasileirão. Com o 1 a 0 em cima do Ituano, o Cruz-Maltino garantiu a quarta colocação na tabela da competição.

Últimas