Lance Aos 19 anos, Chrystian ganha oportunidades, corresponde e leva Joinville ao G4 da Série D

Aos 19 anos, Chrystian ganha oportunidades, corresponde e leva Joinville ao G4 da Série D

Meio-campista vem acumulando atuações de destaque na equipe de Santa Catarina

Lance
Lance

Lance

Lance

O jovem meia Chrystian está correspondendo às oportunidades dadas pelo técnico Fabinho Santos e vai conquistando espaço no Joinville, na Série D. Foi assim na rodada passada da competição, quando ele foi o autor do gol da equipe na vitória sobre o Marcílio Dias por 2 a 1. O tento deixou o time no G4 e dependendo apenas de si para passar de fase.

Com 19 anos de idade, Chrystian aparenta não sentir a pressão pelos resultados e por corresponder no momento decisivo do Brasileirão. Pelo contrário, o jogador demonstra personalidade para falar da fase da equipe. Opção recorrente do técnico Fabinho Santos, ele exalta a qualidade da equipe e indica como o time pode conseguir a classificação nesta rodada final da competição.

- Acho que o mais importante é que estou ajudando a equipe. O gol me dá moral. Fico muito feliz da confiança que estou recebendo do professor Fabinho Santos. Apesar da idade, ele tem apostado em mim nessa reta final da competição e estou conseguindo desenvolver meu futebol. Posso melhor e vou entregar tudo em campo para conseguir a classificação para fase seguinte - disse, completando sobre a rodada final.

- Acho que nessa rodada final precisamos estar ainda mais concentrados. Jogando fora de casa, contra o líder da chave. O grupo tem qualidade e sei que podemos sair com esse resultado. É ter inteligência e frieza, que conseguiremos a classificação - afirmou a joia do JEC.

A equipe, neste momento, soma 19 pontos e pode terminar na segunda colocação mediante a tropeços dos rivais, Pelotas e São Luiz. A classificação, contido, vem de maneira mais simples: um resultado positivo.

Chrystian e o Joinville entram em campo no próximo sábado (28), as 15h, para pegar o Novorizontino, em São Paulo, pela última rodada da fase de grupos da Série D do Brasileirão.

Últimas