Lance Ao L!, Fred Bruno exalta aniversário de Cristiano Ronaldo e projeta encontros futuros

Ao L!, Fred Bruno exalta aniversário de Cristiano Ronaldo e projeta encontros futuros

Fred Bruno conversou de forma exclusiva com o Lance! nesta data especial

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta segunda-feira (5), Cristiano Ronaldo completa 39 anos. O Lance! conversou de forma exclusiva com uma personalidade que nunca escondeu o amor e o apoio ao craque.Fred Bruno, jornalista, influenciador e um dos grandes nomes do canal "Desimpedidos", contou um pouco sobre sua relação com atleta - que virou até mesmo homenagem ao seu filho, Cris.

Mas afinal, como surgiu essa paixão?
Embora Fred nunca tenha escondido sua relação com Cristiano Ronaldo, o Lance! questionou como essa paixão surgiu. Segundo o influenciador, ele começou a acompanhar o craque há quase vinte anos, na Eurocopa de 2004, quando o jovem Cristiano Ronaldo ainda utilizava a camisa 17.

- Minha paixão surgiu na Eurocopa de 2004, quando ele entrava com a camisa 17. Ali ele chamou atenção por mostrar a qualidade técnica dele e características diferenciadas. Comecei a jogar com ele no videogame e ali começou a nascer essa paixão e eu comecei a acompanhar tudo da vida dele - revelou em entrevista.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A partir daí, a paixão só cresceu. Inclusive, Fred chegou a encontrar Cristiano Ronaldo em algumas ocasiões. Em 2018, conheceu CR7 em um vídeo especial gravado para o canal "Desimpedidos". Na época, guardou como recordação uma cueca autografada. Mas ao L!, revelou que guardou alguns outros itens de recordação dos encontros que teve com o ídolo.

- Além da cueca, eu guardo o copinho de café que o Cristiano tomou. Tem uma chuteira que eu fiz um desafio com ele e a Marta, ele autografou o pé direito. O uniforme que eu usei, a camiseta que eu abracei ele, nem uso mais para continuar com o cheiro dele - contou.

Fred disse que a sensação de conhecer CR7 foi "indescritível". De acordo com ele, poucas pessoas tiveram a oportunidade de entrevistá-lo.

- Foi uma honra, poucas pessoas tiveram a honra de entrevistar ele e fazer parte desse seleto grupo me deixa muito grato. A reação está gravada, trabalhei três anos em cima disso. Eu avisei minha equipe, disse que era para contar como uma pegadinha se fosse aprovado e assim fizeram. Disseram que tinha corrompido um arquivo meu e aí me contaram que eu ia encontrar ele. Foi um dos maiores sucessos em números de views no Desimpedidos - disse.

E a admiração virou homenagem…

O filho de Fred Bruno, fruto do seu relacionamento com Bianca (conhecida como Boca Rosa), recebeu o nome em homenagem ao atleta. De acordo com a história que Fred contou ao Lance!, quando conheceu Bianca, já havia dito que - caso os dois tivessem um filho -, se chamaria Cris.

- Sempre sonhei em ser pai. Por ser muito fã, sempre quis colocar o nome Cris - seja homem ou mulher. Quando eu falei com a Bianca, em uma das nossas conversas, eu disse que a gente ia casar e ter um filho chamado Cris - contou.

Inclusive, Fred já está influenciando o filho a seguir os mesmos passos na idolatria de Cristiano Ronaldo. Ele contou que costuma assistir aos lances do jogador em família e que Cris já aprendeu a fazer a famosa comemoração, usando ela para tudo.

- O Cris é fã do Cristiano Ronaldo. A primeira comemoração foi dele. Às vezes ele está fazendo algo simples e comemora. Ele está dando comida para o peixe e comemora. Eu mostro muito os lances, os gols. É um momento nosso de pai e filho. Agora sonhar com a carreira eu acho cedo. Acho que ele tem vocação, ele é uma criança coordenada, muita gente fala que ele é fora da curva. Podemos sonhar? Acho que podemos. Mas esse sonho tem que ser dele - disse.

Encontros futuros com Cristiano Ronaldo

Embora Fred Bruno tenha conhecido Cristiano Ronaldo em algumas ocasiões, revelou que se planeja para encontros futuros, e que inclusive, tem planos de ir até a Arábia Saudita para vê-lo jogar lá.

- Com certeza dá para esperar mais encontros. Era para ter acontecido um terceiro, mas caiu na época da pandemia. Tenho planos de ir para a Arábia. Tinha planos de ver o jogo dele contra o Messi, mas estava na dúvida se ele ia jogar ou não. Temos patrocinadores em comum, mas confesso que estou com saudades. Meu último encontro com ele foi em 2019. Espero que aconteça em breve - revelou.

Mas a dúvida que não quer calar: Palmeiras campeão mundial ou o CR7 jogando a Supercopa Desimpedidos?

O Lance! questionou se Fred, palmeirense declarado, prefere o Palmeiras sendo campeão mundial ou CR7 disputando a Supercopa Desimpedidos.

- Difícil essa, mas como o CR7 já me deu muitas alegrias no Desimpedidos, vou ficar com o Palmeiras ganhando o segundo Mundial. Já ganhou o primeiro, mas eu ainda não era nascido. É algo que quero muito viver - respondeu.

Últimas