Lance Ansiosa para a grande final do “The New Star”, Izadora Cristina garante foco para conquistar o título do reality show

Ansiosa para a grande final do “The New Star”, Izadora Cristina garante foco para conquistar o título do reality show

Ansiosa para a grande final do “The New Star”, Izadora Cristina garante foco para conquistar o título do reality show

Lance
Lance

Lance

Lance

Participante da primeira temporada do reality show “The New Star”, a faixa-preta Izadora Cristina teve uma atuação de destaque no programa e avançou para a grande final, que será realizada no dia 26 de junho, quando acontece a sétima edição do BJJ Stars. Com boas atuações nos dois combates que fez dentro da casa, a mineira de Itajubá, atualmente radicada em São Paulo e treinando na equipe Dream Art, falou sobre a experiência em participar do primeiro reality show da história do Jiu-Jitsu e sobre as dificuldades que precisou enfrentar com o confinamento para que não atrapalhasse sua perfomance na hora das lutas.

“O reality show foi maravilhoso! O Fepa Lopes (organizador do evento), junto com todos os envolvidos no programa, nos proporcionaram dias de bem-estar e muito profissionalismo. Acho que tive uma boa participação. Recebi mensagens muito positivas sobre a minha postura e também sobre as minhas lutas! O mais complicado pra mim foi a dificuldade em bater o peso e ter que estar sempre de dieta lá dentro. E o mais interessante foi lidar com a diferença das pessoas sem que isso abalasse o psicológico para as lutas”, contou a lutadora.

Pentacampeã do Europeu, bicampeã Mundial, tetracampeã Brasileira, além de campeã Pan-Americana e penta do Sul-Americano, a faixa-preta de 24 anos, garante que está focada para a grande final contra Ingridd Alves. “A expectativa é muito boa e estou ansiosa pra esse dia. Minha vida vai continuar normal até lá, com muito treino e foco no objetivo final”, concluiu.

Últimas