Lance Andrey desequilibra na goleada do Vasco e não sente o peso da mística camisa 8: 'Uma honra'

Andrey desequilibra na goleada do Vasco e não sente o peso da mística camisa 8: 'Uma honra'

Cria da base balança as redes duas vezes na sua primeira partida com a mesma camisa que ídolos do clube como Juninho Pernambucano e Geovani usaram

Lance
  • Lance | por Lance


Após marcar dois gols na goleada do Vasco sobre o CRB, Andrey Santos explicou a mudança de numeração. Antes, o jogador usava o número 16. Agora passa a jogar com o 8. O mesmo que diversos ídolos do clube usaram, como Juninho Pernambucano e Geovani.

Vasco x CRB - Andrey Santos

Vasco x CRB - Andrey Santos

Lance

Andrey fez dois gols na vitória do Vasco (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)

- Eu já vinha pensando. Eu vi que a camisa 7 ficou com o Alex Teixeira. Deixei para ele e fiquei quieto. O Pec veio e conversou comigo. Eu estava pensando nisso e foi mais um incentivo. Era o meu sonho e ele só me incentivou a realizar esse sonho - afirmou Andrey, que na sequência declarou que não sentiu o peso da mística numeração do Gigante da Colina:

- Vestir a camisa do Vasco já é uma responsabilidade muito grande, ainda mais a 8. Não encaro como um peso, encaro como uma honra vestir a camisa do Juninho e do Geovani, que fizeram história no nosso clube. Espero seguir os mesmos caminhos que eles fizeram aqui no Vasco.

No próximo domingo, o Vasco vai enfrentar a Chapecoense, em São Januário. O jogo será marcado pela reestreia de Alex Teixeira com a camisa cruz-maltina.

Últimas