Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andrews Deco vê duelo do Monte Azul com o Palmeiras como prova de fogo no Paulistão sub-20

Treinador da equipe do interior paulista projetou a partida diante do Verdão

Lance|

Lance
Lance Lance

A segunda fase do Paulistão sub-20 de 2022 começa a tomar forma após duas rodadas. Tendo uma das chaves mais competitivas nesta segunda etapa da competição, o Grupo 14 será detentor de mais um bom jogo na terceira rodada. Monte Azul e Palmeiras medem forças nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul, com transmissão da Eleven Sports.

Dono da melhor campanha no Grupo 2 da primeira fase, o Monte Azul avançou de fase com 24 pontos, o que credenciou o Azulão com a sexta melhor campanha geral da competição. Na segunda fase, são dois jogos, com uma vitória, uma derrota e a segunda colocação do grupo, liderado pelo rival do próximo confronto, Palmeiras.

Andrews Deco, treinador da boa campanha do Monte Azul, prevê o duelo como prova de fogo para o Azulão.

- Será uma prova de fogo, contamos com o apoio do nosso torcedor e vamos dar o nosso melhor, sem sombra de dúvidas, como fizemos até aqui. Enfrentar a equipe com melhor campanha no Paulistão nos dá bagagem e experiência, para alcançar voos ainda maiores dentro da competição. Vamos respeitar do começo ao fim e colocar o nosso trabalho dentro de campo – afirmou o treinador.

Lembrando que na segunda etapa do torneio apenas dois clubes de cada grupo avançam para a terceira fase, diferentemente da primeira, em que oito clubes com a terceira melhor campanha também conquistam a oportunidade de jogar a segunda fase. Portanto, pontuar é fundamental para buscar uma vaga na próxima fase da competição e manter o sonho da classificação vivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.