Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

André Baran é confirmado como Nº 3 do mundo

Jogador alcança melhor posição da carreira

Lance

Lance|Do R7


Lance
Maurício Nunes

A segunda-feira foi histórica para o catarinense André Baran que alcançou o terceiro lugar no ranking mundial de Beach Tennis, sua melhor na carreira. Ele subiu dois degraus somando os 450 pontos da conquista do BT 400 de Laguna (SC).

Baran foi aos 2800 pontos deixando a dupla do francês Nicolas Gianotti e do italiano Mattia spoto no quarto lugar com 2692. Os líderes absolutos seguem sendo o italiano Michelle Cappelletti e o espanhol Antomi Ramos.

“Muito feliz com os resultados desses torneios, encerrando a temporada ao lado do Nikita e com a entrada no top 3 no ranking desta semana”, afirma Baran.

Baran porém será ultrapassado por Gianotti e Spoto semana que vem quando os rivais vão somar os pontos pelo troféu no BT 400 de Garopaba e ficarão perto dos 2900. O catarinense deve retornar ao quinto posto.

Publicidade

O Brasil teve Vinicius Font como único número 1 no masculino na história.

No feminino, Giulia Gasparri e Ninny Valentini, atletas Heroe´s, seguem absolutas na ponta com 3690 pontos e irão ampliar a vantagem na semana que vem com a soma do troféu em Garopaba. Rafaella Miiller é a primeira brasileira, com a quinta posição, com 2534.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.