Neymar falou no intervalo da partida do PSG contra o Metz sobre o acerto do atacante francês com o clube.
Javier Tebas, presidente da La Liga, usou as redes sociais para atacar o Paris Saint-Germain após as informações sobre a renovação de contrato de Kylian Mbappé com o clube francês. O mandatário também citou Nasser Al-Khelaifi como um agente perigoso no futebol.
Segundo o AS, Mbappé se torna um jogador-estado, pois agora passa a ter influencia direta nas decisões fora de campo do PSG.
Para o El Pais, o Real Madrid teve o seu plano para a próxima temporada frustrado e ficou plantado frente a renovação de Mbappé com o PSG.
Companheiro de seleção de Mbappé, Benzema postou no Instagram a sua mão apontando para o símbolo do Real Madrid, indicando que ninguém está acima do clube Merengue.
Para a Gazzetta dello Sport, a derrota que o Real Madrid sofreu para o PSG fora de campo foi sem tamanho.
Logo após o anúncio oficial da renovação, Fede Valverde, meia do Real Madrid, postou no Twitter que jogar no Real Madrid não é um privilégio para todos.
O L'Equipe colocou a permanência de Mbappé no PSG e a não ida para o Real Madrid como a 'não transferência' do século.
Vini Jr. também escreveu no Twitter e afirmou que é inexplicável vencer com a camisa do Real. Em seguida colocou que vão em busca do título da Champions, feito que o PSG de Mbappé fracassou após ser eliminado pelo próprio Real Madrid.
Lance! Galerias
A decisão de Mbappé em permanecer no PSG, agitou o noticiário esportivo deste sábado. O atacante francês rejeitou uma proposta do Real Madrid para prosseguir no seu país natal. A escolha do craque foi criticada pelo jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, que afirmou que o jovem deixou o sonho de lado.
Comentarista de política internacional da TV Globo, Guga Chacra questionou a renovação do francês Kylian Mbappé com o PSG. De acordo com o jornalista, o acordo milionário, estimado pela
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.