Lance América-MG tenta ter defesa estável para encarar o Corinthians no Brasileirão

América-MG tenta ter defesa estável para encarar o Corinthians no Brasileirão

O time mineiro sofreu 20 gols no no campeonato deste ano

Lance
Lance

Lance

Lance

O América-MG tenta manter a mesma “pegada” e animo após a classificação heroica na Copa do Brasil,diante do Internacional, para encarar o Corinthians, neste sábado (2), às 18h30, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O time mineiro ocupa apenas a 19ª colocação na competição, com quatro pontos e busca pontuar diante do Timão para sair da zona de rebaixamento.

E, a grande missão do Coelho é corrigir seus erros na defesa. O Alviverde levou 20, gols só no Brasileiro, sendo 43 em toda a temporada.

O zagueiro Iago Maidana e o lateral-direito Marcinho não jogam, pois cumprem suspensão após levarem três cartões amarelos.

O zagueiro Éder, que não joga desde o dia 14 de maio, no clássico com o Cruzeiro, considerado titular, também não tem presença confirmada, pois está tratando um desconforto muscular.

Vagner Mancini terá de “quebrar a cabeça”, pois com a ausência de Marcinho, o treinador não tem um reserva imediato para a lateral direita desde a saída de Nino Paraíba. O contrato de Nino foi encerrado devido à investigação de participação dele no esquema de apostas, quando ainda atuava pelo Ceará, em 2022.

Últimas