Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MG define finalistas do concurso 'Camisa Cento e Deca'

Mais de 100 modelos foram enviados e uniforme comemorativo será escolhido em votação aberta ao público

Lance|

Lance
Lance Lance

Nessa quarta-feira, 25 de maio, o América-MG, definiu, juntamente com a Volt Sport, patrocinadora do clube, os 10 finalistas do concurso "Camisa Cento e Deca". Com um amplo alcance e engajamento, foram enviados 117 modelos pela torcida americana.

A ativação foi realizada em homenagem aos 110 anos de história do clube, dando oportunidade à torcida de participar da criação da nova terceira camisa da equipe.

A camisa vencedora será utilizada em um jogo da atual temporada e o ganhador irá acompanhar a produção na fábrica da Volt, em Santa Catarina. A votação aberta acontece por meio do site http://www.centoedeca.com.br/ e vai desta quarta-feira (25), a partir de 19h, até o dia 29 de maio às 23h59.

Os três mais votados irão para a finalíssima, que será exclusiva para os sócios Onda Verde (entre os dias 30/05, a partir de 18h, e 02 de junho às 23h59 ). A camisa ganhadora será revelada à nação americana no dia 03/06, às 14h.

"A camisa do Cento e Deca foi mais uma ação de celebração do América pela data marcante comemorada em 30 de abril. É muito gratificante ver essa quantidade de pedidos e modelos tão lindos apresentados. Tenho certeza que a camisa ganhadora irá representar muito bem a tradição e magnitude do América", disse Erley Lemos, diretor de marketing e negócios do América-MG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.