Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Albano comenta boa atuação contra o Goiás e diz que Aparecidense precisa manter mesma intensidade sempre

Meia deu uma assistência e começou a jogada de um gol na vitória contra o Esmeraldino

Lance|

Lance
Lance Lance

Peça fundamental da Aparecidense na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás no último domingo, o meia Albano segue sendo um dos principais fatores de desequilíbrio a favor de seu time. Além de ter dado uma assistência na partida, o camisa dez iniciou a jogada de outro gol. O atleta falou a respeito de mais uma boa atuação.

- Sempre que conseguimos praticar no jogo o que treinamos, ficamos muito satisfeitos. Pude novamente contribuir diretamente para um bom resultado da nossa equipe e dessa vez diante de um grande clube. Seguimos trabalhando para que as coisas continuem nesse mesmo nível - disse.

Agora com oito pontos em quatro jogos, a Aparecidense lidera o Grupo B do Campeonato Goiano de forma invicta e no próximo sábado receberá o Iporá, lanterna da chave. Albano ressalta que para alcançar outro bom resultado, seu time terá que manter a aplicação que vem tendo.

- Independente do adversário, nossa intensidade precisa ser sempre igual. Dessa forma a Aparecidense vem conquistando cada vez mais seu espaço e seus atletas mostrando sua capacidade - definiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.