Ainda com chance de acesso, Botafogo-SP visita o Oeste

Rubrão e Pantera se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), na Arena Barueri

Lance

Lance

Lance

A terça-feira será de muita bola rolando na Série B. A partir das 19h15 (Horário de Brasília), Oeste e Botafogo-SP medem forças na Arena Barueri, pela 33ª rodada do torneio nacional.

Até o momento, o Rubrão é o 14º colocado, com 39 pontos, seis a mais que o primeiro da zona de rebaixamento. Enquanto isso a Pantera fica na nona posição, com 44 pontos, sete a menos que o G4.

Como chega o Oeste?

Time que mais empatou na Série B (15 jogos), o Oeste precisa somar seis pontos de acordo com a comissão técnica para aniquilar qualquer possibilidade de rebaixamento. Por isso, o duelo dentro de casa é visto como uma verdadeira decisão.

Outro ponto que anima a equipe é o desempenho no fim de semana, quando foi buscar um resultado importante diante do CRB.

Como chega o Botafogo?

Em momento delicado na competição por conta da falta de resultados, o Bota sonha com o acesso de maneira remota. Atualmente, a distância se encontra em sete pontos e a comissão técnica acredita que apenas um desempenho de 100% pode colocar a equipe na elite do futebol nacional.

Para vencer o Rubrão no campo de visitante, o técnico Hemerson Maria promete que vai buscar a melhora do desempenho dos atletas, já que eles não tem correspondido a altura, principalmente nas últimas cinco rodadas, quando a equipe venceu apenas um duelo.