Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ainda casado no papel, Adriano Imperador vive novo affair com cantora

Momentos do ex-jogador com possível novo romance são registrados nas redes sociais

Lance|

Novo affair de Adriano Imperador surge enquanto ex-jogador ainda está casado no papel
Novo affair de Adriano Imperador surge enquanto ex-jogador ainda está casado no papel Novo affair de Adriano Imperador surge enquanto ex-jogador ainda está casado no papel

Adriano Imperador segue casado no papel com a cabeleireira Micaela Mesquita. Mesmo assim, o ídolo do Flamengo não se priva de viver novos romances. Por conta de postagens nas redes sociais, o ex-jogador estaria vivendo um novo affair na vida particular.

Adriano está se relacionando com a cantora Mary Jam. Nesta terça-feira, a artista divulgou um storie nas redes sociais ao lado de Didico aproveitando o dia de folga. O novo affair do ex-jogador tem 33 anos e participou da versão brasileira de um programa de música.

Adriano se juntou para participar de um dueto com Mary Jam durante evento
Adriano se juntou para participar de um dueto com Mary Jam durante evento Adriano se juntou para participar de um dueto com Mary Jam durante evento

"Dia de folga com Didico cantor", publicou a artista.

O registro nos stories do Instagram não foi o único dos dois juntos. Mary Jam já havia publicado um vídeo com o ex-jogador cantando o sucesso "Oceano", do cantor Djavan, na mesma rede social. Na postagem a cantora e Adriano aparecem em um palco de um bar cantando juntos a música.

Publicidade

"Adriano pediu para cantar Oceano do Djavan", publicou Mary.

Antigo relacionamento

Adriano e Micaela se casaram no dia 10 de novembro, mas viveram atrito semanas depois, o que acendeu boatos de um possível término. Desde então, o casal vive altos e baixos com polêmicas registradas nas redes sociais.

Publicidade

Nesta segunda, circulou a notícia de que os dois passaram por nova briga recentemente, mas seguem casados no papel. O registro oficial não parece inibir o ex-jogador de viver novos romances e Adriano parece estar determinado a deixar o casamento para o passado. Atualmente, os dois não se seguem, nem tem mais fotos juntos nos perfis nas redes sociais.

Conheça o jogador do Mirassol que é o novo affair da cantora Iza

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.