Lance Agüero perde pênalti em 'decisão' e internautas brincam com cobrança: 'Homenagem ao Alexandre Pato'

Agüero perde pênalti em 'decisão' e internautas brincam com cobrança: 'Homenagem ao Alexandre Pato'

Atacante do Manchester City perdeu um pênalti no final do primeiro tempo que teria ampliado a vantagem da equipe; Chelsea conseguiu virar o resultado e vencer o jogo

Lance
Lance

Lance

Lance

A vitória do Chelsea sobre o Manchester City por 2 a 1 de virada poderia ter um final bem diferente caso Kun Agüero tivesse convertido um pênalti no final do primeiro tempo. O atacante dos Cityzens bateu a penalidade com uma cavadinha mas não conseguiu enganar o goleiro dos Blues, Mendy, quando a partida ainda estava 1 a 0 para a equipe de Manchester.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Inglês e simule os jogos!

A cobrança, que não agradou o técnico Pep Guardiola, fez com que muitos internautas relembrassem uma penalidade batida pelo atacante Alexandre Pato, quando ele ainda atuava pelo Corinthians, contra o Grêmio que eliminou o Timão da Copa do Brasil.

- Achei muito linda a homenagem que o Agüero fez pro Pato - brincou um internauta.

- Agüero, um Pato com grife - brincou outro.

- Quem nasceu pra ser Agüero nunca será Loco Abreu - brincou um torcedor relembrando o gol do atacante uruguaio Loco Abreu pelo Botafogo em 2011 que deu o título do Cariocão para o Glorioso.

Veja esses e outros tuítes originais abaixo.

Com esta vitória, o Chelsea botou água no chope do Manchester City que não pode comemorar o título antecipado do Campeonato Inglês. As duas equipes, contudo, voltam a se enfrentar no dia 29 de maio pela grande final da Liga dos Campeões.

Últimas