Lance Abel Ferreira cobra, e Palmeiras pode contratar reposição para Endrick

Abel Ferreira cobra, e Palmeiras pode contratar reposição para Endrick

Técnico ressaltou necessidade de um substituto para o garoto, que está vendido ao Real Madrid

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras conquistou a primeira vitória no Paulistão, mas isso não impediu que Abel Ferreira ressaltasse a necessidade do clube ir ao mercado por reforços, como uma reposição para Endrick.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Após derrotar a Inter de Limeira, o treinador foi sincero e afirmou que não sabe se o jovem voltará da Seleção Brasileira, que disputa o Pré-Olímpico, com foco no Verdão. Isso porque o atacante se mudará em definitivo para o Real Madrid na metade da temporada. Para atender ao pedido do português, o clube paulista deve focar esforços na contratação de um centroavante.

- Endrick, para ser muito sincero, não sei com qual cabeça ele vem. Se vem com cabeça no Palmeiras, no Real Madrid... Não sei. Sei que o Palmeiras precisa ir atrás de uma reposição para ele. É um jogador com características espetaculares, faro de gol incrível. Vai chegar aqui e depois ir ao Real Madrid. Estamos internamente a discutir, precisamos de uma solução para quando ele for embora. Ou até antes - afirmou, em entrevista coletiva.

- Gosto de ter jogadores com características diferentes. Rony ataca a profundidade, López que faz muito bem a ligação de apoio. Sem o Endrick, queria ter um "avançado referência". Vamos ver se é possível buscar, sabemos quanto é difícil. Temos algumas opções, mas precisamos de um terceiro elemento na troca do Endrick - concluiu.

Até agora, o Palmeiras não contratou um atleta com as características de Endrick, apesar do pedido de Abel. Bruno Rodrigues (ponta), Caio Paulista (ala e ponta) e Aníbal Moreno (volante) foram os reforços que chegaram para 2024 por enquanto.

Ainda sem o garoto à disposição, o Verdão volta a jogar no domingo (27), em clássico contra o Santos. A partida acontecerá no Allianz Parque, às 18h, pela terceira rodada do Paulistão.

Últimas