Jogada 10 Santos vai atrás de volante que defendeu Corinthians e Palmeiras

Santos vai atrás de volante que defendeu Corinthians e Palmeiras

O volante Bruno Henrique, que tem boas passagens por Corinthians e Palmeiras, é o novo alvo do Peixe

Jogada 10

Resumindo a Notícia

  • Santos quer trazer o volante Bruno Henrique.
  • Jogador está, atualmente no Al Ittihad, da Arábia Saudita.
  • Possibilidade do volante desembarcar na Vila Belmiro é vista com otimismo.
  • Busca por novos jogadores é a prioridade do clube.
Bruno Henrique está no Al Ittihad, da Arábia Saudita

Bruno Henrique está no Al Ittihad, da Arábia Saudita

Jogada 10

O volante Bruno Henrique, que tem boas passagens por Corinthians e Palmeiras, é o novo alvo do Santos. O jogador, que atualmente joga no Al Ittihad, da Arábia Saudita, conversa também com o Internacional. A chegada do Peixe à negociação, no entanto, esfriou as tratativas com os gaúchos. Desse modo, a possibilidade do volante de 33 anos desembarcar na Vila Belmiro é vista com otimismo pela diretoria alvinegra.

A busca por novos jogadores é a prioridade do clube neste meio de ano. Desde sua chegada, o técnico Paulo Turra insiste que há necessidade de reforços. Recentemente, revelou ter apresentado uma lista com “vários” nomes à diretoria. Até o momento, o lateral-esquerdo Dodô, egresso do Atlético-MG, é a única contratação oficial do Alvinegro Praiano.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

O clube também está em negociações com o meia Rodrigo Zalazar, do Schalke 04, da Alemanha, e tem interesse no meia Roberto Pereyra, da Udinese, da Itália. Além deles, outro que está sendo sondado e pode ser reforço é Jean Lucas, revelado pelo Flamengo e atualmente no Monaco, da França.

Bruno Henrique se destacou inicialmente no futebol paranaense. Em seguida, chamou a atenção jogando pela Portuguesa e foi parar no Corinthians.  O jogador ainda teve uma breve passagem pelo Palermo, na Itália, antes de voltar para o Brasil. No retorno, defendeu o Palmeiras de 2017 a 2020. No Verdão, sagrou-se campeão brasileiro, em 2018, sob a batuta de Felipão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Reclamações contra a arbitragem se intensificam nas últimas duas rodadas do Brasileirão

Últimas