Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Alberto amarga seu maior jejum de gols desde que chegou ao Corinthians

Última vez que o centroavante balançou as redes adversárias foi no dia 4 de março, contra o Santo André, pelo Paulista

Futebol|Do Live Futebol BR

Yuri Alberto amarga seu maior jejum desde que chegou ao Corinthians
Yuri Alberto amarga seu maior jejum desde que chegou ao Corinthians Yuri Alberto amarga seu maior jejum desde que chegou ao Corinthians

O início de temporada da dupla formada por Róger Guedes e Yuri Alberto foi promissor, com assistências e gols. Mas, enquanto um continuou em alta e se tornou o principal jogador do Corinthians, o outro estagnou.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A última vez que Yuri Alberto balançou as redes adversárias foi no dia 4 de março, quando marcou dois gols na vitória do Timão sobre o Santo André, por 3 a 1, pela última rodada do Campeonato Paulista. Esse é o maior jejum do centroavante desde que chegou ao clube.

Publicidade

Leia também

É bem verdade que, depois da eliminação nos pênaltis para o Ituano, nas quartas de final do Paulistão, o Corinthians ficou quase um mês sem entrar em campo. O centroavante, porém, passou em branco nos últimos seis jogos do alvinegro paulista.

Na atual temporada, Yuri Alberto tem quatro gols e três assistências em 15 partidas. Já no ano passado, o centroavante marcou 11 vezes e contribuiu com mais duas assistências em 28 jogos.

Publicidade

Para ficar com 50% dos direitos econômicos do jogador de 22 anos, o Corinthians fez uma engenharia e liberou o zagueiro Robert Renan e o volante Du Queiroz, além de ter dado preferência na compra do atacante Pedro, considerado uma joia no Parque São Jorge. O contrato de Yuri Alberto vai até o fim de 2027.

A próxima tentativa do centroavante de acabar com o jejum será nesta quarta-feira (26), contra o Remo-PA, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Quem são os atletas do Time Brasil classificados para os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.