Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians só conseguiu resultado que o classifica na Copa do Brasil por três vezes em 2023

Timão precisa ganhar do Remo-PA, na quarta-feira (26), por pelo menos três gols de diferença para evitar a eliminação

Futebol|Do Live Futebol BR


Corinthians precisa vencer o Remo por pelo menos três gols de diferença
Corinthians precisa vencer o Remo por pelo menos três gols de diferença

O Corinthians precisa ganhar do Remo-PA, nesta quarta-feira (26), na Neo Química Arena, por pelo menos três gols de diferença para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil. Isso só aconteceu três vezes nesta temporada.

· Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

No Paulistão, o Timão fez 3 a 0 no Água Santa e no Mirassol. Já na estreia da Copa Libertadores, bateu o Liverpool, no Uruguai, pelo mesmo placar. Todas elas foram sob o comando de Fernando Lázaro, que na semana passada voltou a ser auxiliar da comissão fixa do clube.

Publicidade

Leia também

Em outras duas ocasiões, o Corinthians venceu por dois gols de diferença — 2 a 0 no Botafogo-SP e 3 a 1 no Santo André, ambas pelo Paulistão. Se isso acontecer nesta quarta-feira (26), a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis.

A necessidade do Corinthians de golear o Remo-PA se deve à derrota por 2 a 0, no Mangueirão, em Belém (PA), no jogo de ida. Depois do revés para o Goiás-GO, por 3 a 1, em Goiânia (GO), no último domingo (23), o técnico Cuca fez um alerta.

Publicidade

"Vamos ter que ser totalmente diferentes. Se jogar como hoje (domingo), não vamos nem ganhar o jogo, imagina então fazer os três gols. Não vou falar meia dúzia de coisas bonitas. A responsabilidade é toda nossa. É minha também. A atitude quarta tem que ser totalmente diferente", disse o treinador.

Corinthians e Remo-PA se enfrentam nesta quarta-feira (26), a partir das 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil.

Além do talento em campo, craques do Brasileirão desfilam beleza pelos estádios; confira fotos dos galãs

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.