Wellington vibra momento no Fluminense: ‘Feliz e orgulhoso’
Ganhando mais espaço, o volante agradeceu o técnico e exaltou a oportunidade de se destacar nos últimos jogos do Tricolor
Futebol|Do Live Futebol Br

O volante Wellington exaltou o bom momento vivido no Fluminense e o espaço dado por Fernando Diniz, desde seu retorno ao comando do clube carioca. Aos 31 anos, o camisa 5 do tricolor participou das últimas três rodadas, e em duas como titular, já com Diniz à frente da equipe.
Wellington agradeceu a torcida pelo apoio e afirmou ser muito comprometido com a equipe, a fim de trazer bons resultados e ter o reconhecimento do técnico é algo muito importante.
“Feliz e orgulhoso. Logicamente, o apoio da torcida é muito importante. Mas eu sou muito comprometido com a camisa do Fluminense. Nunca desanimei. Quando ouço críticas, procuro trabalhar ainda mais. Quando estou jogando, trabalho o dobro para continuar jogando. Minha carreira é longa. Onde passei eu joguei e ganhei. O que eu posso fazer para o torcedor é dar o meu melhor, no treinamento e no campo. E ter reconhecimento é muito melhor que as críticas,” afirmou o volante.
Ao sair na última partida, com a vitória e classificação do Fluzão nas oitavas da Copa do Brasil, sobre o Vila Nova por 2 a 0, Wellington destacou sua atuação e também o ótimo resultados, creditando o feito pelo trabalho recente de Fernando Diniz.
“Feliz pela atuação, pelo resultado. Pela atuação não só minha, mas do grupo todo, todo mundo comprometido. O grupo vinha crescendo. O Diniz chegou, deu um padrão novo, mais posse de bola, mais qualidade na hora de sair. A tendência é só crescer,” completou Wellington.
Lembra deles? Saiba por onde andam 7 campeões da Série B 2009 pelo Vasco
Já se passaram 13 anos desde o título da Série B 2009 e o Vasco luta novamente para retornar à elite do futebol brasileiro. E se a atual campanha ainda está no início, em 2009 o acesso antecipado veio com uma vitória contra o Juventude na 34ª rodada. V...
Já se passaram 13 anos desde o título da Série B 2009 e o Vasco luta novamente para retornar à elite do futebol brasileiro. E se a atual campanha ainda está no início, em 2009 o acesso antecipado veio com uma vitória contra o Juventude na 34ª rodada. Veja por onde andam hoje 7 dos principais jogadores do elenco campeão