Vasco conhece sua primeira derrota sob o comando de Emílio Faro
Treinador interino está ocupando o cargo pela segunda vez na temporada, mas indicou desejo de continuar como auxiliar
Futebol|Do Live Futebol BR
A derrota para a Ponte Preta pelo placar de 3 a 1, na última terça-feira (9), no Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi a primeira do Vasco sob o comando do interino Emilio Faro.
O profissional está em seu segundo momento na temporada - anteriormente assumiu a equipe com a saída de Zé Ricardo - e agora se vê em situação desconfortável, precisando entregar resultados em meio a queda de rendimento.
No primeiro turno, Emílio tinha a missão de fazer a manutenção do trabalho invicto que gerou grande expectativas pelo acesso sem dificuldades. Agora, após a demissão de Maurício Souza e com um ambiente que ligou o alerta, a pressão é maior.
Leia também
A oscilação desde a troca no comando é algo que gera debate internamente no Gigante da Colina. O Vasco deixou o amplo favoritismo no G-4 da competição e agora vira a chave para não se complicar - tendo em vista as aproximações de Londrina, Tombense e Sampaio Corrêa.
O Vasco volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (13), às 11h, para o confronto direto com a Tombense, em São Januário.
CBF faz lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; conheça os jogadores