Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Renovação de Eguinaldo tem multa milionária e valorização salarial

Atacante completou 18 anos nesta terça-feira (9) e vem ganhando espaço na equipe principal

Futebol|Do Live Futebol BR


Eguinaldo tem recebido oportunidades no time profissional do Vasco
Eguinaldo tem recebido oportunidades no time profissional do Vasco

Recém-promovido e vivendo fase especial no elenco profissional, o atacante Eguinaldo está de contrato renovado com o Vasco e agora é um dos jogadores mais valorizados do Gigante da Colina, que tem como plano lapidar a joia das categorias de base.

Nas categorias de base, Eguinaldo marcou 11 gols em 17 jogos com a camisa do Vasco e chamou atenção. Em seus primeiros passos na Série B, com um gol marcado, o jogador assinou novo vínculo e passa a ter uma multa de 30 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões na cotação atual)

Completando 18 anos nesta terça-feira (9), o atacante também tem como presente todo o prestígio interno e uma valorização salarial em seu novo acordo com o Cruzmaltino.

Leia também

O retorno pode ser grande com Eguinaldo, mas o valor investido foi baixo. Apenas R$ 640 mil foram desembolsados para comprar o jogador que estava emprestado pelo Artsul.

Publicidade

O clube comprou 70% dos direitos econômicos do atleta e aumentou o contrato até dezembro de 2027. O Vasco segue atento quanto ao elenco da temporada, mas o jovem pede passagem e surge como boa opção no terço final do gramado.

CBF faz lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; conheça os jogadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.