Futebol Vasco: Anderson Conceição será reavaliado durante a semana

Vasco: Anderson Conceição será reavaliado durante a semana

Zagueiro sentiu problema muscular no empate em 1 a 1 com o CRB pela Série B do Brasileiro e foi substituído

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Anderson Conceição foi contratado pelo Vasco no início de 2022

Anderson Conceição foi contratado pelo Vasco no início de 2022

Rafael Ribeiro/Vasco

O zagueiro Anderson Conceição apresentou melhora após sentir um desconforto muscular na partida com o CRB, no último sábado, e será reavaliado pelo Vasco ao longo da semana. Capitão no empate em 1 a 1 no Rei Pelé, o defensor se reapresentou sem dores e sua participação na próxima rodada não está descartada.

O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (22), contra a Chapecoense, na Arena Condá, e Anderson Conceição passará por avaliações diárias nas atividades para saber da sua real condição visando o duelo. 

O jogador tornou-se capitão da equipe cruzmaltina após Nenê, ainda na estreia da Série B, atirar a braçadeira no gramado ao ser substituído pelo técnico Zé Ricardo no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, dentro de São Januário.

Com dois empates em duas rodadas na competição, o Vasco se vê pressionado e necessitando de uma vitória para virar a chave na competição. Jorge Salgado, presidente do clube, foi cobrado recentemente por uma torcida organizada do Gigante da Colina pela troca na comissão técnica e na diretoria de futebol.

Empresa de Piqué é acusada de receber R$ 120 mi para levar Supercopa à Arábia

Últimas