Futebol Organizada do Vasco cobra saídas de Zé Ricardo e Carlos Brazil

Organizada do Vasco cobra saídas de Zé Ricardo e Carlos Brazil

Nota publicada também cobra atletas, o presidente Jorge Salgado e pede pela implementação do modelo de SAF

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zé Ricardo, técnico do Vasco, enfrenta pressão no início do Brasileirão Série B

Zé Ricardo, técnico do Vasco, enfrenta pressão no início do Brasileirão Série B

Rafael Ribeiro/Vasco

A má fase do Vasco da Gama neste começo de temporada já pode resultar em mudanças na estrutura do departamento de futebol do clube. Após o segundo empate na Série B, desta vez contra o CRB, por 1 a 1, em Alagoas, a torcida organizada "Força Independente" emitiu nota oficial cobrando as saídas de Zé Ricardo, técnico, e Carlos Brazil, diretor de futebol.

O presidente do Gigante da Colina, Jorge Salgado, também foi alvo de duras críticas por parte da agremiação que ainda disparou contra os atletas do atual elenco que disputa a segunda divisão.

Confira a nota divulgada:

"O G.R.T.O Força Independente do Vasco, vem a público EXIGIR a saída do técnico Zé Ricardo e do diretor de futebol Carlos Brazil.

Zé Ricardo perdeu todos os CLÁSSICOS no Carioca, foi eliminado de forma desastrosa para a Juazeirense na Copa do Brasil. Ficou 20 dias treinando, e na estreia da série B, não apresentou NADA, empatou com o Vila Nova no caldeirão, e agora, empatou com o CRB, de 6 pontos disputados, fez apenas 2.

Não tem uma jogada ensaiada, muito menos saída de bola, insiste em jogadores que não tem as mínimas condições. Vão esperar chegar na metade do campeonato para avaliar e ver que esse treinador é fraco e não tem pulso firme?

Carlos Brazil, esse é seu elenco competitivo, que iria representar com dignidade e respeitar a grandeza do Vasco? Um elenco pífio, fraco e sem vontade de vencer.

Por fim, Sr Presidente Salgado, o que tem de ‘satisfatório’? Dois anos seguidos na série B, e nenhuma esperança de melhora. Faça o que tenha que fazer, não seja covarde! SAF JA!"

Neymar decide para o PSG, e Real vence com virada heroica; os destaques do futebol europeu

Últimas