Futebol Torcida do Flamengo critica possível chegada de Erick Pulgar à Gávea

Torcida do Flamengo critica possível chegada de Erick Pulgar à Gávea

Rubro-negros foram às redes sociais para pedir que o time carioca não contrate o volante chileno por causa de acusação de estupro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Erick Pulgar, volante chileno da Fiorentina

Erick Pulgar, volante chileno da Fiorentina

Divulgação/acffiorentina

Após desistir de Wendel, do Zenit (Rússia), o Flamengo continua na busca por um volante para a sequência da temporada, além de Walace, da Udinese (Itália).

Segundo o jornalista italiano Mateo Mosciatti, do Calciomercato e Sportface, o Rubro-Negro chegou a um acordo com a Fiorentina (Itália) pelo volante chileno Erick Pulgar, que também teria sido sondado pelo Corinthians.

Mosciatti afirma que o jogador com passagens pela seleção do seu país, chegará à Gávea por empréstimo, com opção de compra.

No entanto, ao saber da possível negociação, a torcida do Flamengo foi às redes sociais para criticar a chegada do jogador.

Isso porque Pulgar está envolvido em uma acusação de estupro no Chile, no qual uma mulher de 24 anos afirma ter sido abusada sexualmente em uma festa organizada pelo jogador.

Segundo o jornal El Deportivo, a vítima estava em um bar no bairro de Las Condes, onde perdeu a consciência e foi levada por pelo menos dez pessoas para a casa do jogador. A defesa do atleta descarta as acusações e afirma que ele não estava envolvido.

O Flamengo anunciou recentemente a chegada do chileno Arturo Vidal e está próximo de fechar com Walace, da Udinese, mas ainda busca outro nome para o meio-campo.

Ex-empresário de Schumacher detona esposa do ex-piloto: 'Por que eles não contam a verdade?'

Últimas