Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Ribas anuncia saída do Flamengo e planos de ser treinador

Meio-campista concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (19), afirmando que não decidiu ainda sobre aposentadoria

Futebol|Do Live Futebol BR

O meio-campista Diego Ribas concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (19) e anunciou que deixará o Flamengo em dezembro.

Segundo o atleta, a saída já havia sido decidida na última renovação de contrato com o clube, no ano passado.

Ele ainda falou sobre o futuro, que não pretende voltar a jogar no Brasil e que há a possibilidade de se tornar treinador.

Diego Ribas disse que ainda não sabe sobre aposentadoria
Diego Ribas disse que ainda não sabe sobre aposentadoria Diego Ribas disse que ainda não sabe sobre aposentadoria

Leia também

“Hoje completam seis anos do anúncio da minha chegada ao Flamengo. Foram seis anos maravilhosos. Na renovação, ano passado, definimos que seria meu último ano no Flamengo e venho confirmar isso. Encerrará minha passagem pelo Flamengo. Não atuo também mais em outro clube brasileiro. Minha história no Flamengo é muito rica. Vou me dar mais meses ainda daqui para decidir se me aposento ou não. Se continuar, será fora do país. É aqui que quero viver essa reta final”, disse o camisa 10 rubro-negro.

Publicidade

Segundo o atleta, a primeira opção quando se aposentar será estudar e se tornar treinador, porém, ele não descarta jogar mais um ano, desde que em um clube de fora do Brasil. “Se surgir algo bacana para mim e minha família, vamos seguir em frente. Ou posso parar. Agora quero deixar o tempo falar um pouco, sentir essas sensações, preciso ter o brilho no olhar que o Flamengo me proporciona. Nesse momento não tenho meu futuro 100% definido”.

Diego chegou ao Flamengo em 2016 e disputou até o momento 269 jogos com a camisa da equipe, tendo marcado 42 gols e dado 29 assistências. Conquistou os títulos da Libertadores em 2019, Campeonato Brasileiro em 2019 e 2020, Supercopa do Brasil, em 2020 e 2021 e os cariocas de 2017, 2019, 2020 e 2021.

Ex-empresário de Schumacher detona esposa do ex-piloto: 'Por que eles não contam a verdade?'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.