Torcedores do Corinthians são hospitalizados após ataques com rojões no Pará
Confusão aconteceu antes da partida do clube paulista contra o Remo, pela Copa do Brasil; PM realiza buscas para encontrar suspeitos
Futebol|Do R7
Dois torcedores corintianos foram levados ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua, no Pará, após serem atingidos por rojões no entorno do Estádio Mangueirão, antes do início da partida entre Remo e Corinthians, nesta quarta-feira (12).
Pelas redes sociais, surgiram diversos vídeos de torcedores feridos na Avenida Augusto Montenegro, uma das principais vias de acesso da cidade, que passa pelo estádio, em que muitos outros torcedores se abrigam em estabelecimentos e fogem da confusão.
Há rumores de que o conflito foi causado por conta de divergências entre torcidas organizadas do clube paulista com outro clube paraense.
Em nota, a Polícia Militar do Pará informou que "realiza buscas para identificar e prender os suspeitos de terem atirado um rojão, que acabou atingindo dois torcedores do Corinthians". Segundo informações obtidas pela reportagem, testemunhas disseram que os suspeitos do crime fugiram em um carro prata.
Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Em campo, o Remo ganhou do Corinthians por 2 a 0 pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os clubes voltam a se enfrentar no dia 26, na Neo Química Arena, pela partida da volta.
Com demissão de VP, Flamengo chega aos R$ 37 milhões em multas de técnicos