Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

PSG vence o Bayern em jogo histórico de nove gols e larga na frente nas semis da Champions

Equipe francesa fez 5 a 4 contra os alemães e se aproxima de mais uma final da Liga dos Campeões

Futebol|Do R7, com informações do Jogada 10

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • PSG vence o Bayern por 5 a 4 na semifinal da Champions League de 2026.
  • Khvicha Kvaratskhelia e Ousmane Dembélé destacam-se com dois gols cada.
  • Harry Kane abre o placar para o Bayern, que empata duas vezes durante a partida.
  • Partida intensa no Parque dos Príncipes, com cinco gols apenas no primeiro tempo.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Khvicha Kvaratskhelia foi autor de dois gols na vitória do PSG Stephanie Lecocq/REUTERS - 28.04.2026

O PSG e o Bayern fizeram um jogo histórico na primeira semifinal da Champions League de 2026. Os franceses venceram a equipe alemã por 5 a 4, nesta terça-feira (28), e se aproximaram de mais uma final da competição europeia após conquistarem o título na temporada passada.

Os parisienses chegaram a abrir uma vantagem de três gols no placar, contudo, os alemães foram em busca do empate e diminuíram a vantagem para o jogo de volta na Alemanha.


O ponta Khvicha Kvaratskhelia foi uma das estrelas da partida, com dois marcados. Além dele, Ousmane Dembélé também marcou um doblete e João Neves foi o terceiro marcador para os franceses.

Do lado alemão, os destaques vão para Harry Kane, que abriu o placar de pênalti, Michael Olise e Luis Díaz, que marcaram golaços, e Upamecano, que finalizou a vitória.


Como foi o jogo?

O primeiro tempo no Parque dos Príncipes foi eletrizante. Foram cinco gols, incluindo duas cobranças de pênalti, e muita intensidade do início ao fim. O Bayern saiu na frente com Harry Kane, mas o PSG reagiu rápido. Kvaratskhelia e João Neves viraram o jogo, antes de Olise empatar novamente.

Ainda assim, o PSG foi mais eficiente e voltou a ficar na frente com Dembélé, que converteu o pênalti nos acréscimos. No balanço geral, o time da casa produziu mais, criou as melhores chances na etapa inicial e levou a vantagem para o vestiário.


O Bayern voltou do intervalo com alteração na equipe e tentou pressionar o PSG em busca do empate.

Mesmo assim, os donos da casa foram fatais e encaminharam a vitória em um intervalo de três minutos. Vitinha achou lindo passe para Hakimi, que cruzou rasteiro para Kvaratskhelia pegar de primeira e ampliar a vantagem.


Na sequência, Dembélé aproveitou assistência de Doué para finalizar no canto e anotar o quinto do PSG no jogo.

Porém, a reação do Bayern veio na bola parada. Após cruzamento do Kimmich, Upamecano subiu mais alto que todo mundo e, de cabeça, recolocou os alemães na partida. Quatro minutos depois, Luis Díaz driblou Marquinhos após um lindo passe de Harry Kane e marcou um golaço. Nos minutos finais, Mayulu ainda acertou a trave em ótimo contra-ataque do PSG.

Search Box

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.