Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcida picha muros da sede social do Corinthians na madrugada desta quarta-feira

Mensagens atacam elenco, empresários dos jogadores e atual diretoria do clube, que está em penúltimo lugar no Brasileirão

Corinthians|Do R7


Torcedores picharam a sede social do Corinthians nesta madrugada Reprodução X/@caiobatimao

Torcedores do Corinthians protestaram contra a má fase do time com faixas e pichações nos muros da sede social do clube na madrugada desta quarta-feira. As mensagens atacavam o elenco, os empresários dos jogadores e a atual diretoria do Corinthians, penúltimo colocado na tabela do Brasileirão.

As mensagens estampavam faixas e os muros da propriedade: "Elenco amarelão, tomem vergonha na cara e honrem a camisa do Timão", "Fundado por operários, roubado por empresários", "Time pilantra, mais raça, banco de loucos!" e "De$ca$o com a Fiel, diretoria omissa, elenco de vagabundo", com ênfase no cifrão na palavra "descaso".

Nas últimas semanas torcedores já foram três vezes protestar na sede social do Corinthians Reprodução X/@caiobatimao

O protesto acontece menos de 24 horas depois da demissão do técnico António Oliveira, que não resistiu à pressão após a derrota no dérbi com o Palmeiras, pelo placar de 2 a 0, na noite de segunda-feira, no Allianz Parque. O revés complicou ainda mais a situação do time alvinegro na tabela.

Torcedores picharam a sede social do Corinthians nesta madrugada Reprodução X/@caiobatimao

Com apenas nove pontos em 13 jogos, a equipe já faz campanha inferior até mesmo a do Brasileirão de 2007, quando foi rebaixado para a Série B. Na ocasião, na altura da mesma 13ª rodada, o Corinthians já somava 17 pontos e figurava na 15ª colocação, fora da zona de rebaixamento.

Sem um novo técnico e sob pressão, o time alvinegro volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Vitória, rival direto na briga para sair da zona da degola, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.