Técnico interino vê queda de atenção em derrota do Santos
Palmeiras consegue vitória por 1 a 0 com um jogador a menos e piora situação do Peixe treinado por Orlando Ribeiro, do sub-20
Futebol|Do Live Futebol BR

Estreante no profissional pelo Santos, o técnico interino Orlando Ribeiro justificou a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras na noite deste domingo (18): "Tivemos um pouco de queda de atenção quando ficamos com um a mais", identificou.
O Peixe jogou quase o segundo tempo inteiro contra um Verdão sem Danilo, expulso, mas não conseguiu transformar isso em vantagem.
Vindo do sub-20 no lugar do demitido Lisca, Ribeiro considerou que o elencou cumpriu o que foi treinado, mas ponderou que o momento é de reflexão. "Procuramos fazer valer nossa estratégia e foi uma partida boa. Na semana que entra vamos ver o que faltou. Vamos procurar corrigir".
Leia também
Ribeiro admitiu que "tudo é novidade" à frente do time de cima e disse sair "bem chateado" com a derrota no Allianz Parque, mas lembrou que o Alvinegro Praiano "jogou de igual para igual".
O Santos soma quatro partidas sem triunfos (três derrotas seguidas e um empate) e fica na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. O Palmeiras segue isolado na ponta, agora com 57.
O elenco santista só volta a campo na terça-feira (27), às 21h30, contra o Athletico-PR, na Vila Belmiro. Os palmeirenses têm confronto com o Atlético-MG na quarta (28), às 21h45, no Mineirão.
Kevyson, Patati... 7 talentos da base com contratos renovados no Santos
Miguel Terceros, o Miguelito, assinou contrato com vigência até abril de 2027 em abril de 2022. O meia boliviano tem 18 anos e se tornou rapidamente uma das maiores promessas da base santista. Entre suas grandes inspirações estão Pelé e Neymar.
Miguel Terceros, o Miguelito, assinou contrato com vigência até abril de 2027 em abril de 2022. O meia boliviano tem 18 anos e se tornou rapidamente uma das maiores promessas da base santista. Entre suas grandes inspirações estão Pelé e Neymar.