Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Maicon lamenta terceira derrota seguida do Santos no Brasileirão

‘Tivemos a oportunidade de matar o jogo’, diz zagueiro do Peixe após amargar o 1 a 0 para o líder Palmeiras na noite deste domingo

Futebol|Do Live Futebol BR


Maicon em lance do confronto
Maicon em lance do confronto

O zagueiro Maicon acredita que o Santos esteve muito determinado em campo contra o Palmeiras no Allianz Parque, mas admitiu, após derrota por 1 a 0, que só a vontade não resolve.

“A gente tem cobrado um pouco mais de garra e a equipe buscou os três pontos na casa do adversário. Tivemos oportunidades de matar o jogo, mas não matamos. Jogando contra o Palmeiras você corre sérios riscos de sofrer o gol e foi o que aconteceu nesta noite”.

A partida, válida pela rodada 27 do Campeonato Brasileiro, marcou a estreia do técnico santista interino Orlando Ribeiro no profissional. Ele veio do sub-20 no lugar de Lisca.

Leia também

Com um a mais quase o segundo tempo todo após expulsão de Danilo, na noite deste domingo (18), o Peixe viu o único gol da partida sair com Merentiel, do Verdão.

Publicidade

O Alvinegro Praiano soma quatro jogos sem triunfos (três derrotas seguidas e um empate) e fica na 11ª colocação, com 34 pontos. O Palmeiras encaminha de vez o título, isolado na frente, agora com 57.

Messi, Cristiano ronaldo e Pelé estariam empatados na artilharioa se descontados gols de pênalti

" gallery_id="6324c5a01df97b80be000a09" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/maicon-lamenta-terceira-derrota-seguida-do-santos-no-brasileirao-18092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.