Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Sete torcedores são autuados após confusão em Sport X Vasco

Polícia Civil de Pernambuco informou que ainda não conseguiu identificar homem que agrediu uma bombeira na Ilha do Retiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Vasco conquistou nos últimos minutos o empate diante do Sport, na Ilha do Retiro
Vasco conquistou nos últimos minutos o empate diante do Sport, na Ilha do Retiro Vasco conquistou nos últimos minutos o empate diante do Sport, na Ilha do Retiro

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, na manhã desta quarta-feira (19), que autuou sete torcedores devido à confusão no fim da partida entre Sport e Vasco, no último domingo (16), na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dezenas de torcedores do Leão invadiram o gramado logo após Raniel, em cobrança de pênalti, empatar o jogo e provocar os rubro-negros na comemoração. A situação fez com que o árbitro Raphael Claus, 50 minutos após a paralisação, encerrasse a partida.

A investigação contou com o auxílio da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva e do próprio Sport. O clube pernambucano pôs à disposição todas as imagens de câmeras de segurança para que os órgãos identificassem os autores.

Leia também

Até o momento, as autoridades não conseguiram identificar o agressor da bombeira civil Juliana Marques, que foi covardemente chutada quando estava caída no gramado.

Publicidade

Após a confusão, o Sport foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a interdição da Ilha do Retiro e jogará até o fim da Série B com portões fechados. O meia Luiz Henrique e o atacante Raniel, do Vasco, foram suspensos por 30 dias devido à conduta antidesportiva e também estarão ausentes no restante da temporada. Confira a nota publicada pela Polícia Civil de Pernambuco sobre o caso:

"A Polícia Civil de Pernambuco informa que, por meio da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, foram autuadas sete pessoas no último domingo (16) com procedimentos relativos ao jogo da 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

A PCPE informa ainda que a equipe da Delegacia está empenhada em identificar os autores da agressão à bombeira civil e de outros crimes praticados durante a partida de futebol. Não é possível fornecer mais informações no momento para não comprometer o curso das diligências."

Com Benzema, França terá na Copa do Mundo dois premiados no Bola de Ouro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.