Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Edimar trata duelo do Vasco com o Criciúma 'como final'

Cruzmaltino terá dois jogos consecutivos em São Januário para confirmar seu acesso à Série A

Futebol|Do Live Futebol BR

Edimar é um dos destaques do Vasco na Série B
Edimar é um dos destaques do Vasco na Série B Edimar é um dos destaques do Vasco na Série B

Após o duelo na Ilha do Retiro, no empate em 1 a 1 com o Sport, o Vasco terá mais uma partida decisiva na reta final da temporada, contra o Criciúma, às 16h30, no próximo sábado (22), em São Januário. O clima é de decisão por parte de todos no clube. Foi o que indicou o lateral-esquerdo Edimar, em entrevista ao canal oficial do Cruzmaltino.

"Acho que será um jogo chave para nós. Já passamos por grandes dificuldades durante a Série B. Esse jogo será mais um que vamos encarar como uma final. Vamos chegar muito focados para fazer um grande jogo. Sabemos do grau de dificuldade que será. O time do Criciúma entrou na briga pelo acesso. Vamos tratar como uma final. Esse é o sentimento de todos aqui dentro. O pensamento é fazer um grande jogo para sermos coroados com a vitória", afirmou o lateral.

No primeiro turno, o Gigante da Colina encarou o Criciúma no Heriberto Hülse e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Raniel, em cobrança de pênalti. Apesar da vitória na ocasião, o time carioca foi pressionado e teve uma missão difícil para segurar o resultado fora de casa.

Leia também

"Temos confiança. Sabemos que a equipe do Criciúma é qualificada e, principalmente nos jogos fora de casa, eles jogam com uma linha mais baixa. Então teremos que ter um pouquinho de paciência, saber trabalhar a bola, atacar e defender no momento certo. Fomos a Criciúma, batalhamos bastante e conseguimos uma vitória que foi muito difícil. O Criciúma é um time com jogadores experientes. Então temos que entrar muito concentrados. Nosso foco é pensar naquilo que podemos fazer em casa diante do nosso torcedor", disse o camisa 6.

Publicidade

O Vasco tem dois jogos consecutivos em São Januário para carimbar o acesso à Série A. Além do Criciúma, o Cruzmaltino irá receber o Sampaio Corrêa, na quinta-feira (27). Duas vitórias podem confirmar o retorno ao principal grupo do futebol brasileiro.

Com Benzema, França terá na Copa do Mundo dois premiados no Bola de Ouro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.