Sem ser relacionado há 3 jogos, Gabriel perde espaço no São Paulo
Volante uruguaio chegou com muita expectativa da torcida, mas não correspondeu e não vem sendo relacionado
Futebol|Do Live Futebol BR
O volante Gabriel Neves vem perdendo espaço sob o comando de Rogério Ceni no São Paulo. O uruguaio, que chegou em agosto de 2021 ao clube, nunca conseguiu se firmar dentre os titulares e, nesta temporada, tem cada vez menos espaço no time.
Das 22 partidas disputadas no ano, o jogador entrou em campo apenas seis vezes, sendo que nas últimas três partidas, sequer foi relacionado.
Já em 2021, somando as passagens de Hernán Crespo e Rogério Ceni, Gabriel foi acionado em 12 jogos, sendo que em dez iniciou entre os reservas e apenas em dois começou com os titulares.
Gabriel foi bastante pedido pela torcida do São Paulo e sua contratação foi bastante almejada pelos torcedores. Apesar disso, o jogador não consegue demonstrar seu futebol.
Com uma posição bastante disputada, visto que o São Paulo possui diversos volantes na equipe, o jogador não deve permanecer no clube ao fim de seu contrato, que se encerra em dezembro de 2022. O Tricolor possui a opção de compra do jogador, entretanto não deve ativá-la.
Na quarta-feira (20), contra o Juventude pela Copa do Brasil, Gabriel pode ganhar uma nova chance no elenco. O duelo no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), é válido pela terceira fase da competição.
Quatro brasileiros aparecem em lista de times mais valiosos do mundo; veja as surpresas