Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rogério Ceni explica ausência do volante Luan contra o Flamengo 

Jogador não foi relacionado para o duelo do último domingo (17), no Maracanã, por conta da lesão que sofreu há seis meses

Futebol|Do Live Futebol BR

Luan durante treino do São Paulo
Luan durante treino do São Paulo Luan durante treino do São Paulo

De volta ao São Paulo após se recuperar de uma grave lesão na coxa, o volante Luan passou a ganhar mais espaço no Tricolor, apesar disso, na partida contra o Flamengo, no último domingo (17), o volante não foi relacionado e nem viajou ao Rio de Janeiro.

“O Luan jogou no limite dele na Sul-Americana, 60 minutos no limite dele. Ele não teria condições de jogar hoje (domingo). Não adianta eu trazer um jogador pelo nome, tanto que hoje ele treinou no CT para tentar melhorar a parte física, aguentar o jogo inteiro", explicou Rogério Ceni após o apito final no Maracanã.

"Sei que ele é o primeiro volante, mas ele foi no limite, tanto no Peru quanto no Morumbi, não adianta eu trazer hoje em uma condição que ele não estaria bem”, completou o treinador são-paulino.

Leia também

Luan voltou a ser titular no São Paulo na partida contra o Ayacucho, do Peru. Na ocasião, o jogador não iniciava dentre os 11 há seis meses, quando se machucou. Depois, o atleta ficou em recuperação, e ao retornar foi voltando aos poucos, atuando em determinados momentos da partida. Contra o Everton, do Chile, o volante ganhou uma nova oportunidade de iniciar dentre os titulares.

Publicidade

Contra o Juventude, pela Copa do Brasil, ele deverá ser reavaliado para definir se irá voltar a ser relacionado ou não. O São Paulo enfrenta o time gaúcho na próxima quarta-feira (20), às 19h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias Sul.

Quatro brasileiros aparecem em lista de times mais valiosos do mundo; veja as surpresas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.