Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Pedro, do Flamengo, é o preferido em enquete do R7 em eventual corte de Neymar

Craque tem lesão de grau 2 na panturrilha e corre risco de perder estreia, mas deve se recuperar a tempo de jogar a Copa

Seleção brasileira|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Pedro, do Flamengo, é o favorito dos internautas do R7 para substituir Neymar em caso de corte por lesão.
  • Neymar tem uma lesão de grau 2 na panturrilha, mas é improvável que seja cortado, devendo perder apenas a estreia.
  • João Pedro e Antony são o segundo e terceiro preferidos na enquete, respectivamente.
  • A substituição só pode ser feita por jogadores da pré-lista enviada por Carlo Ancelotti à Fifa.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Pedro pode substituir Neymar na Copa caso o craque não se recupere a tempo Adriano Fontes/Flamengo – 16.04.2026

O centroavante Pedro, do Flamengo, é o preferido dos internautas do R7 para substituir Neymar na seleção brasileira caso o craque seja cortado por lesão. Entre os que votaram, 39,8% dos internautas escolheram o camisa 9 do Rubro-Negro se o astro não se recuperar a tempo de disputar a Copa do Mundo nos EUA, Canadá e México.

Na segunda posição, ficou o atacante João Pedro, do Chelsea, com 25,5% da preferência. O terceiro colocado foi Antony, ex-jogador do São Paulo e atualmente no Bétis, da Espanha, com 14,4%.


O corte de Neymar é improvável. O médico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rodrigo Lasmar, garantiu que o jogador estará pronto para voltar aos gramados em até três semanas, o que impactaria apenas a estreia do Brasil contra o Marrocos, no dia 13 de junho.

Depois, Neymar estaria liberado para atuar contra o Haiti, no dia 19 de junho, e contra a Escócia, no dia 24, ambas ainda pela fase de grupos do Mundial.


Veja Também

A enquete do R7 considerou apenas os nomes incluídos na pré-lista enviada por Carlo Ancelotti à Fifa — a vaga de qualquer jogador cortado por lesão só pode ser reposta por alguém desta relação.

Completaram o ranking Richarlison (Tottenham), com 7,1%; Igor Jesus (Nottingham Forest), com 5,1%; Kaio Jorge (Cruzeiro), com 4,7%; Gabriel Jesus (Arsenal), com 2,8%; e Samuel Lino (Flamengo), 0,5%.


Ainda não participou da enquete? Vote agora:







Search Box

Brasileirão é na RECORD! Veja aqui a tabela do campeonato

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.