Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Seleção brasileira inicia concentração em Belém, ainda sem Neymar

Craque deve chegar hoje à noite; Brasil joga contra a Bolívia na sexta-feira, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026

Futebol|Do R7

Diniz, comissão técnica e alguns atletas chegaram a Belém
Diniz, comissão técnica e alguns atletas chegaram a Belém Diniz, comissão técnica e alguns atletas chegaram a Belém

A seleção brasileira iniciou nesta segunda-feira (4) a concentração na cidade de Belém para a partida de sexta-feira (8), contra a Bolívia, válida pela primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, o zagueiro Nino e o volante André, do Fluminense, e o goleiro Lucas Perri, do Botafogo, foram os primeiros a chegar à capital paraense, junto com o técnico interino, Fernando Diniz.

De acordo com um comunicado divulgado pela CBF, os demais convocados chegarão à noite, incluindo Neymar, que acaba de se transferir para o Al Hilal, da Arábia Saudita, pelo qual ainda não estreou devido a uma lesão.

Diniz, que também é técnico do Fluminense e fará sua estreia como técnico da seleção na sexta-feira, se mostrou esperançoso com o início do trabalho.

Publicidade

"É um sentimento de extrema alegria e enorme prazer poder servir na seleção nacional, uma honra única e esperamos dar o nosso melhor", afirmou o técnico, citado no comunicado.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com a CBF, os jogadores que já estão em Belém farão um treino regenerativo à porta fechada nesta tarde, no estádio do Mangueirão. O primeiro treino com todos os integrantes ocorrerá na terça-feira.

Publicidade

Após a partida contra a Bolívia, a seleção brasileira partirá para Lima, onde no dia 12 de setembro enfrentará o Peru pela segunda rodada.

A Copa do Mundo de 2026 será realizada conjuntamente nos Estados Unidos, no Canadá e no México.

Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi estão entre os atletas mais sexies do mundo; confira o top 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.