Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Schalke 04 recusa primeira oferta do Santos por Rodrigo Zalazar; clubes seguem negociando

Peixe pode abrir o bolso para dar mais opções ao técnico Paulo Turra na sequência do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR


Santos quer a contratação de Rodrigo Zalazar
Santos quer a contratação de Rodrigo Zalazar

Prioridade do Santos, o meia Rodrigo Zalazar ainda está distante da Vila Belmiro. A primeira proposta feita pela diretoria do Peixe foi recusada pelo Schalke 04, da Alemanha.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com o jornalista uruguaio Facundo Sánchez, o Santos encaminhou uma proposta de empréstimo com opção de compra, o que não agradou o Schalke 04.

Publicidade

Leia também

As conversas entre os clubes continuam e o Peixe, mesmo em situação financeira complicada, pode fazer um investimento maior para ter o meia de 23 anos, que tem contrato com o Schalke 04 até junho de 2026.

Revelado no Málaga, da Espanha, e com passagens por Eintracht Frankfurt, da Alemanha, Korona Kielce, da Polônia, e St. Pauli, da Alemanha, Rodrigo Zalazar está no Schalke 04 há duas temporadas.

Publicidade

Apesar do rebaixamento na última Bundesliga, o meia se destacou com dois gols e seis assistências em 23 jogos, sendo convocado pelo técnico Marcelo Bielsa para defender o Uruguai na última Data-Fifa. Do amistoso diante da Nicaraguá, Zalazar marcou dois gols.

Além do uruguaio, a diretoria do Santos estuda a contratação de outro jogador sul-americano. Trata-se do argentino Roberto Pereyra, de 32 anos. O ex-meia de River Plate, da Argentina, Udinese, da Itália, Juventus, da Itália, e Watford, da Inglaterra, está sem clube.

Publicidade

O único reforço confirmado pelo Santos desde a reabertura da janela de transferência, na semana passada, é o lateral-esquerdo Dodô, que estava no Atlético-MG.

Reclamações contra a arbitragem se intensificam nas últimas duas rodadas do Brasileirão

" gallery_id="64ac4a2719d224823a0006a8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/schalke-04-recusa-primeira-oferta-do-santos-por-rodrigo-zalazar-clubes-seguem-negociando-11072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.