Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos anuncia retorno do lateral Dodô, que estava no Atlético-MG

O jogador, de 31 anos, é o primeiro reforço do Peixe desde a reabertura da janela de transferências

Futebol|Do Live Futebol BR

Dodô assina com o Santos até dezembro de 2025
Dodô assina com o Santos até dezembro de 2025 Dodô assina com o Santos até dezembro de 2025

O bom filho à casa torna. Na tarde desta segunda-feira (10), o Santos anunciou a contratação do lateral-esquerdo Dodô, que estava no Atlético-MG. O contrato entre as partes vai até o dia 31 de dezembro de 2025.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Aos 31 anos, Dodô passou a ser a terceira opção no Galo, com a recuperação de Guilherme Arana, e foi liberado para acertar com o Santos. Como disputou apenas uma partida pelo Atlético-MG no Brasileirão, o jogador pode atuar normalmente com a camisa do Peixe.

Publicidade

Leia também

O lateral viveu o melhor momento da carreira justamente no Alvinegro Praiano. Em 2018, Dodô foi titular absoluto e disputou 50 partidas, tendo contribuído com um gol e quatro assistências.

Revelado pelo Corinthians, Dodô chegou ao Atlético-MG em 2021 e tinha contrato até dezembro. Ele ainda acumula passagens por Roma, Inter de Milão e Sampdoria — todos da Itália —, além de Bahia e Cruzeiro.

Publicidade

A contratação de um lateral-esquerdo passou a ser prioridade no Santos desde o afastamento de Lucas Pires, por indisciplina. No último domingo (9), contra o Goiás, o jovem Kevyson foi utilizado. Outra opção é Gabriel Inocêncio.

Além de Dodô, a diretoria do clube, que foi cobrada por Paulo Turra no último fim de semana, espera anunciar nos próximos dias outros reforços para a sequência do Brasileirão.

Com Tiquinho Soares disparado na liderança, confira os artilheiros do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.