São Paulo visita o América-MG para 'esquecer' final e se recuperar no Brasileirão
Após queda por 2 a 0 para o Del Valle, Tricolor paulista ainda sonha com vaga na próxima Libertadores
Futebol|Do Live Futebol BR
O São Paulo visita o América-MG nesta quinta-feira (6), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O duelo, apesar de ser da 30ª rodada, é o 29º do Tricolor, que no último fim de semana disputou a final da Copa Sul-Americana.
Após ser derrotado no torneio continental e perder o título para o Independiente Del Valle, o São Paulo quer a recuperação no Brasileirão e seguir na busca pela vaga na próxima Libertadores. Para isso, o Tricolor contará com o retorno do meia André Anderson, que voltou a ser relacionado após três meses em que tratou uma pubalgia.
Apesar disso, Arboleda, Moreira, Nikão, Gabriel Neves e Caio seguem em recuperação de lesões e não poderão enfrentar o Coelho, assim como Diego Costa, que não foi relacionado e deve abrir espaço para Miranda. A expectativa é que Rogério Ceni mantenha a base da equipe que enfrentou o Del Valle na Sul-Americana.
Já o América-MG vem de vitória sobre o Ceará por 2 a 1 no último sábado (1). O time mineiro está no meio da tabela do Brasileirão e também sonha com a Libertadores na próxima temporada.
Para essa partida, o time comandado por Vagner Mancini não terá a presença de Wellington Paulista e Carlos Alberto, que recentemente iniciaram a transição física, nem de Martinez, que segue no departamento médico.
Em contrapartida, o meia Martin Benitez, velho conhecido do torcedor são-paulino, está liberado para jogar e deve iniciar no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA
América-MG x São Paulo
Local: Estádio Independência, em Goiânia
Data e hora: quinta-feira (6), às 20h (de Brasíla)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Thiago Americano Labes (SC) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Iago Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.
SÃO PAULO: Felipe Alves; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia; Alisson, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Esposas de jogadores ficarão em hotel com diárias de R$35 mil na Copa do Mundo