Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo terá elenco completo para jogo contra o RB Bragantino

Tricolor fez o único treino com elenco completo antes de enfrentar o Massa Bruta pelo Campeonato Brasileiro 

Futebol|Do Live Futebol BR

Meio-campista Rodrigo Nestor em treino do São Paulo no CT da Barra Funda
Meio-campista Rodrigo Nestor em treino do São Paulo no CT da Barra Funda Meio-campista Rodrigo Nestor em treino do São Paulo no CT da Barra Funda

Na manhã desta sexta-feira (22), o São Paulo realizou o primeiro e único treino com elenco completo antes da partida contra o RB Bragantino neste sábado (23).

O elenco iria se reapresentar um dia antes, na quinta-feira (21), mas um problema com a aeronave que traria os jogadores de Caxias do Sul, onde o time jogou pela Copa do Brasil na quarta, para a capital paulista, atrasou e fez com que a atividade fosse cancelada.

Com todos os jogadores disponíveis no treinamento, o elenco foi dividido em dois. Os atletas que jogaram a maior parte do tempo contra o Juventude fizeram um trabalho técnico separado dos demais. Os outros participaram de uma atividade tática sob o comando do técnico Rogério Ceni. No final, o treinador reuniu todos e realizou uma prática de finalizações, troca de passes e cobrança de faltas.

Leia também

Priorizando o Campeonato Brasileiro e buscando superar a derrota para o Flamengo por 3 a 1 na última rodada, o Tricolor deve ir com força máxima para o jogo contra o Massa Bruta. Com isso, o provável time deve ter: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

Publicidade

O jogo contra o RB Bragantino acontece neste sábado (23), às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja quantos jogos já fez cada reforço do Corinthians em 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.