São Paulo não terá todos os reforços neste início do Paulista
Dos cinco jogadores contratados até o momento, apenas três poderão ser inscritos nesta etapa inicial do estadual
Futebol|Do R7

A comissão técnica de Hernán Crespo terá que quebrar a cabeça para definir quais reforços serão inscritos na lista da primeira fase do Campeonato Paulista.
Isso porque dos cinco reforços, apenas três poderão ser aproveitados nas oito rodadas restantes da competição estadual. O Tricolor já inscreveu 23 nomes de 26 possíveis na lista A.7
Miranda (zagueiro), Orejuela (lateral), Benítez (meia), William (meia) e Éder (atacante) brigam por essas três vagas restantes no elenco de Crespo. Os dois primeiros teoricamente largam na frente, por conta de já terem sido anunciados e treinarem com o elenco.
Benítez já treina com o elenco do Tricolor, mas ainda faltam algumas pendências do São Paulo com o Independiente (ARG) para finalizar os últimos detalhes e ser anunciado. William e Éder ainda irão realizar os exames médicos nesta semana para assinar os contratos e estar à disposição de Crespo.
Vale ressaltar que, caso o São Paulo passe à próxima fase do estadual, o Tricolor poderá colocar mais quatro atletas na lista, recheando o elenco disponível para a comissão técnica.
Jornal francês divulga salários de jogadores; Neymar lidera com folga
Embora esteja se recuperando de lesão na coxa esquerda, desde o dia 10 de fevereiro, Neymar segue com o maior salário do Campeonato Francês. Segundo a divulgação do jornal 'L'Équipe', o camisa 10 do PSP lidera com folga a lista. O time de Paris, aliás,...
Embora esteja se recuperando de lesão na coxa esquerda, desde o dia 10 de fevereiro, Neymar segue com o maior salário do Campeonato Francês. Segundo a divulgação do jornal 'L'Équipe', o camisa 10 do PSP lidera com folga a lista. O time de Paris, aliás, tem os 10 líderes do levantamento. Confira: