Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo não terá todos os reforços neste início do Paulista

Dos cinco jogadores contratados até o momento, apenas três poderão ser inscritos nesta etapa inicial do estadual

Futebol|

Crespo e sua comissão não poderão contar com todos os reforços
Crespo e sua comissão não poderão contar com todos os reforços Crespo e sua comissão não poderão contar com todos os reforços

A comissão técnica de Hernán Crespo terá que quebrar a cabeça para definir quais reforços serão inscritos na lista da primeira fase do Campeonato Paulista.

Isso porque dos cinco reforços, apenas três poderão ser aproveitados nas oito rodadas restantes da competição estadual. O Tricolor já inscreveu 23 nomes de 26 possíveis na lista A.7

Miranda (zagueiro), Orejuela (lateral), Benítez (meia), William (meia) e Éder (atacante) brigam por essas três vagas restantes no elenco de Crespo. Os dois primeiros teoricamente largam na frente, por conta de já terem sido anunciados e treinarem com o elenco.

Benítez já treina com o elenco do Tricolor, mas ainda faltam algumas pendências do São Paulo com o Independiente (ARG) para finalizar os últimos detalhes e ser anunciado. William e Éder ainda irão realizar os exames médicos nesta semana para assinar os contratos e estar à disposição de Crespo.

Publicidade

Vale ressaltar que, caso o São Paulo passe à próxima fase do estadual, o Tricolor poderá colocar mais quatro atletas na lista, recheando o elenco disponível para a comissão técnica.

Jornal francês divulga salários de jogadores; Neymar lidera com folga

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.