Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos tem sequência de confrontos diretos na luta contra o rebaixamento

Peixe encara América-MG, Cruzeiro, Bahia e Vasco da Gama nas próximas rodadas

Futebol|Do Live Futebol BR

Julio Furch comemora o primeiro gol pelo Santos
Julio Furch comemora o primeiro gol pelo Santos Julio Furch comemora o primeiro gol pelo Santos

Todo jogo vale os mesmos três pontos no Campeonato Brasileiro, mas alguns deles têm pesos especiais. Na zona de rebaixamento, com 21 pontos, o Santos tem uma sequência de quatro confrontos diretos, contra América-MG, Cruzeiro, Bahia e Vasco da Gama.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

No próximo domingo (3), os comandados de Diego Aguirre vão até Belo Horizonte (MG) encarar o América-MG, na Arena Independência. O Coelho vem de vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, mas mesmo assim está em situação delicada, na lanterna, com apenas 13 pontos.

Publicidade

Leia também

Depois da pausa do Brasileirão por conta da Data-Fifa, o Santos tem mais três confrontos diretos seguidos. No dia 14 de setembro, o Peixe recebe o Cruzeiro, que tem 25 pontos e é o 12º colocado. A sequência de sete jogos sem vitória fez a diretoria celeste demitir o técnico português Pepa.

Quatro dias depois, o Santos vai até Salvador (BA) enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova. O Esquadrão tem os mesmos 21 pontos do Peixe, ficando fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, por causa do saldo de gols (-6 contra -13).

Publicidade

A sequência termina com o Vasco da Gama, na Vila Belmiro, em data ainda a ser confirmada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com um jogo a menos que o Peixe, o Gigante da Colina tem 16 pontos e é o 18º colocado.

Não é só Rubiales: veja outros dirigentes que foram acusados de assédio sexual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.