Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Diego Aguirre vê Santos em evolução: 'Acreditar que as coisas vão dar certo'

Treinador uruguaio tem duas derrotas e uma vitória no comando do Peixe

Futebol|Do Live Futebol BR

Diego Aguirre acredita que o Santos está em evolução
Diego Aguirre acredita que o Santos está em evolução Diego Aguirre acredita que o Santos está em evolução

A derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0, em Belo Horizonte (MG), no último domingo (27), não abalou a confiança de Diego Aguirre. O treinador acredita que o Santos vem evoluindo desde a sua chegada, há menos de duas semanas.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Para mim, o time está melhorando. Não fazem duas semanas de trabalho, mas para mim o time está melhorando. A vitória contra o Grêmio foi muito importante. Acho que estamos com mais confiança, protagonismo. Acreditar que as coisas vão dar certo porque estamos todos juntos e comprometidos para isso aconteça", disse o treinador.

Publicidade

Leia também

Diego Aguirre foi contratado no dia 6 de agosto para substituir Paulo Turra e fez três partidas no comando do Santos: perdeu para Fortaleza (4 a 0) e Atlético-MG (2 a 0), e ganhou do Grêmio (2 a 1). No próximo domingo (3), o Peixe visita o lanterna América-MG, novamente em Belo Horizonte (MG).

"Temos uma semana longa de trabalho. Vamos voltar aqui para Minas na próxima semana para um jogo muito importante. Temos que confiar porque este time, para mim, está melhorando. Melhorando ofensivamente, defensivamente. Temos que continuar o trabalho e buscar a vitória no próximo fim de semana", afirmou Aguirre.

Publicidade

Com a derrota para o Atlético-MG, o Santos se manteve na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar, com os mesmos 21 pontos do Bahia, ficando atrás no saldo de gols.

Veja sete curiosidades das semifinais do Brasileirão Feminino, que começam neste domingo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.