Santos retoma treinamentos com foco em algoz no Allianz Parque
Palmeiras, adversário do domingo, não é batido pelo Peixe desde 2019; time de Lisca precisa reagir após duas derrotas seguidas
Futebol|Do Live Futebol BR
O técnico Lisca vive o que se pode chamar de “momento da verdade”. Após duas derrotas seguidas, o seu Santos precisa reagir imediatamente. Para isso, terá que superar um autêntico algoz: o Palmeiras.
A última vez em que o Alvinegro Praiano venceu o Verdão foi em 9 de outubro de 2019, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Ou seja: praticamente três anos. Depois disso foram sete derrotas santistas e dois empates.
A oportunidade de quebrar a escrita já está agendada: será no domingo (18), às 18h30, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Leia também
Para aumentar o tom do desafio, o Palmeiras, líder isolado da competição, tem 20 pontos a mais do que os 34 do Santos, atual 10º colocado. Com Lisca, o Peixe soma três derrotas, três empates e duas vitórias – aproveitamento de 37,5% em relação aos pontos em disputa.
Retorno, uruguaios e atacante
Lisca retomou os treinamentos no CT Rei Pelé nesta manhã de segunda-feira (12) após perder por 2 a 1 do Ceará, no último sábado, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Para o próximo compromisso ele deverá contar com os retornos dos uruguaios Rodrigo Fernández (volante) e Carlos Sánchez (meia), em fase adiantada de recuperação física após lesões.
Também o atacante Ângelo vai se reintegrar após ter servido a seleção brasileira sub-20 em torneio no Uruguai. Dúvida é o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, contundido.
Neymar e Messi resolvem e PSG vence Brestois; veja como foi a rodada do futebol europeu