Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos deve oficializar saída do técnico Diego Aguirre e efetivar Marcelo Fernandes

Treinador uruguaio comandou o Peixe em cinco partidas, com quatro derrotas e uma vitória

Futebol|Do Live Futebol BR

Diego Aguirre não deve continuar no Santos
Diego Aguirre não deve continuar no Santos Diego Aguirre não deve continuar no Santos

Durou pouco mais de um mês a passagem de Diego Aguirre pelo Santos. Uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira (15), no CT Rei Pelé, decretou a saída do treinador uruguaio. O anúncio deve acontecer em breve.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A decisão foi tomada pelo presidente Andrés Rueda, que se reuniu com o coordenador técnico Alexandre Gallo. A tendência é que o auxiliar fixo Marcelo Fernandes comande o Peixe na reta final do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Leia também

Diego Aguirre foi escolhido pela diretoria para substituir Paulo Turra no início de agosto e comandou o Santos em apenas cinco jogos. Foram quatro derrotas e uma vitória, o que dá um aproveitamento de 20%. Além disso, o Peixe sofreu 12 gols e marcou dois.

A gota d'água foi a derrota sofrida para o Cruzeiro, por 3 a 0, em plena Vila Belmiro, nesta quinta-feira (14). Na visão dos torcedores, Diego Aguirre errou na escalação inicial e também nas substituições, principalmente ao tirar Jean Lucas.

Publicidade

Antes do uruguaio, dois treinadores haviam passado pelo Santos na temporada. Odair Hellmann foi o primeiro e durou seis meses; foi substituído por Paulo Turra, que ficou apenas 44 dias no cargo.

Vindo de três derrotas seguidas, o Santos abre a zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar, com 21 pontos, a 4 de Goiás e Bahia, que será seu adversário na segunda-feira (18), em Salvador (BA).

Não é só Vini Jr.! Veja jogadores que foram injustiçados em prêmio de melhor do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.