Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Aguirre descarta entregar o cargo de técnico do Santos

Treinador foi bastante criticado pelos torcedores na derrota para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (14), na Vila Belmiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Diego Aguirre tem quatro derrotas e uma vitória no Santos
Diego Aguirre tem quatro derrotas e uma vitória no Santos Diego Aguirre tem quatro derrotas e uma vitória no Santos

Um dos principais alvos dos torcedores presentes na Vila Belmiro, nesta quinta-feira (14), Diego Aguirre descartou entregar o cargo de treinador do Santos depois da derrota para o Cruzeiro, por 3 a 0, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Não [pensa em deixar cargo]. Estamos trabalhando muito, sofrendo e tentando dar o melhor de nós para tirarmos o time dessa situação ruim. A única coisa que estou pensando agora é no jogo de segunda [contra o Bahia]. Não posso pensar em outra coisa", disse o uruguaio, que estava bastante abatido.

Publicidade

Leia também

Os números não são favoráveis ao treinador. Contratado há pouco mais de um mês para substituir Paulo Turra, Diego Aguirre comandou o Santos em cinco partidas. São quatro derrotas e apenas uma vitória, além de 12 gols sofridos e apenas um marcado.

Sobre a derrota para o Cruzeiro, Diego Aguirre reconheceu que o Santos teve uma atuação para ser esquecida. Para ele, o gol marcado por Matheus Jussa após cobrança de escanteio mudou o jogo. Principalmente porque a bola parada foi bastante trabalhada.

Publicidade

"É difícil encontrar coisas positivas quando perdemos em casa. Acho que não é o momento de falar coisas boas, vamos falar de coisas ruins que aconteceram, que todos viram. Trabalhamos muito a bola parada e tomamos um gol assim. Acho que pesou muito, nós sentimos, o Cruzeiro cresceu e ganhou merecidamente", afirmou Diego Aguirre.

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar, com 21 pontos, o Santos volta a campo na segunda-feira (18), quando faz um confronto direto com o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

De casa nova! Messi compra mansão de R$ 53 milhões em Miami; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.