Santos completa cinco jogos sem vencer na Vila e pressão aumenta
Peixe não consegue triunfo há dez partidas no Brasileirão e torcida pede a saída do técnico Fabián Bustos
Futebol|Do Live Futebol BR

Com a derrota para o Flamengo por 2 a 1 em casa na noite deste sábado (02), em plena Vila Belmiro, o Santos chegou a dez jogos sem vencer no Brasileirão, sendo cinco em casa.
Pelo campeonato nacional, o último triunfo do Peixe em seus domínios foi nos 4 a 1 contra o Cuiabá, no dia 8 de maio.
Autor do gol do Alvinegro Praiano no jogo deste sábado, o meio-campista Vinicius Zanocelo comentou sobre a situação do time e pediu empenho.
Leia também
“A gente fica muito triste, sabe como o Santos é forte na Vila Belmiro e os resultados não estão vindo aqui dentro da nossa casa. A gente fica triste, está trabalhando o máximo possível para reverter essa situação. É continuar na mesma vontade, continuar trabalhando cada vez mais que os resultados vão vir, não tenho dúvida”, disse o jogador.
Após mais uma derrota, a torcida se posicionou e, nas redes sociais, muitos torcedores santistas engrossaram o coro de “fora Bustos”. Com pouco mais de quatro meses no comando, o técnico argentino Fabián Bustos, que chegou em 25 de fevereiro, segue pressionado.
O próximo compromisso do Santos será decisivo. O Peixe recebe o Deportivo Táchira, da Venezuela, pelo jogo de volta das oitavas da Copa Sul-Americana. Na ida, empate por 1 a 1. A partida está marcada para quarta-feira (06), às 21h30 (de Brasília).
Saiba quais inovações as Copas do Mundo já trouxeram ao futebol
O jornal Marca, da Espanha, elegeu os melhores jogadores da temporada. O Real Madrid dominou as primeiras posições e somente um brasileiro apareceu no top 10. Neymar ficou fora do top 50. Veja os nomes a seguir, partindo do vigésimo para o primeiro col...
O jornal Marca, da Espanha, elegeu os melhores jogadores da temporada. O Real Madrid dominou as primeiras posições e somente um brasileiro apareceu no top 10. Neymar ficou fora do top 50. Veja os nomes a seguir, partindo do vigésimo para o primeiro colocado. No fim, também citamos nomes de peso que ficaram longe do topo