Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos completa cinco jogos sem vencer na Vila e pressão aumenta

Peixe não consegue triunfo há dez partidas no Brasileirão e torcida pede a saída do técnico Fabián Bustos 

Futebol|Do Live Futebol BR

Vinícius Zanocelo marcou o gol do Santos na derrota para o Flamengo na Vila Belmiro
Vinícius Zanocelo marcou o gol do Santos na derrota para o Flamengo na Vila Belmiro Vinícius Zanocelo marcou o gol do Santos na derrota para o Flamengo na Vila Belmiro

Com a derrota para o Flamengo por 2 a 1 em casa na noite deste sábado (02), em plena Vila Belmiro, o Santos chegou a dez jogos sem vencer no Brasileirão, sendo cinco em casa.

Pelo campeonato nacional, o último triunfo do Peixe em seus domínios foi nos 4 a 1 contra o Cuiabá, no dia 8 de maio.

Autor do gol do Alvinegro Praiano no jogo deste sábado, o meio-campista Vinicius Zanocelo comentou sobre a situação do time e pediu empenho.

Leia também

“A gente fica muito triste, sabe como o Santos é forte na Vila Belmiro e os resultados não estão vindo aqui dentro da nossa casa. A gente fica triste, está trabalhando o máximo possível para reverter essa situação. É continuar na mesma vontade, continuar trabalhando cada vez mais que os resultados vão vir, não tenho dúvida”, disse o jogador.

Publicidade

Após mais uma derrota, a torcida se posicionou e, nas redes sociais, muitos torcedores santistas engrossaram o coro de “fora Bustos”. Com pouco mais de quatro meses no comando, o técnico argentino Fabián Bustos, que chegou em 25 de fevereiro, segue pressionado.

O próximo compromisso do Santos será decisivo. O Peixe recebe o Deportivo Táchira, da Venezuela, pelo jogo de volta das oitavas da Copa Sul-Americana. Na ida, empate por 1 a 1. A partida está marcada para quarta-feira (06), às 21h30 (de Brasília).

Saiba quais inovações as Copas do Mundo já trouxeram ao futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.